Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Homens ficam feridos durante ataque em feira de Senador Canedo

Última atualização 18/06/2022 | 16:20

Uma briga envolvendo cinco homens em uma feira no Conjunto Uirapuru, em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia, deixou duas pessoas gravemente feridas. As vítimas foram atingidas com vários chutes e golpes de capacete. Ambos ficaram inconscientes.

De acordo com testemunhas, a discussão ocorreu em função de comentários que teriam sido feitos pelas vítimas sobre times goianos. Os agressores, seriam membros da torcida organizada do Goiás Esporte Clube.

A confusão ocorreu na noite da última quinta-feira, 16. Feirantes e moradores que estavam próximos ao local registraram a confusão. No vídeo, que circula na redes desde sexta-feira, 17, é possível ouvir gritos de testemunhas pedindo para que os homens parassem com as agressões. Uma moça, assustada, ainda disse: “Ai, meu Deus, eu não aguento ver isso”. Em seguida, os envolvidos fogem correndo.

A Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), foram acionados. As duas vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Geral de Senador Canedo (HGSC). Como os nomes não foram divulgados, o Diário do Estado não conseguiu atualizar o estado de saúde de ambos.

Até o fechamento desta matéria às 12h55 deste sábado, 18, os agressores não haviam sido presos.

Vídeo: