Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Vovó descolada curte balada gay junto com netos, em Caxias do Sul

Última atualização 07/06/2022 | 17:28

A aposentada Iraceli Comerlato, de 74 anos, virou sucesso nas redes sociais após ter uma experiência diferente com os netos em Caxias do Sul, no último sábado (4).

Acompanhada dos netos, Thales, 27 anos, Augusto, 25, e Pedro, 18, ela marcou presença na casa noturna Level Cult, localizada na estação férrea, em São Pelegrino, a casa noturna foi criada para atender as pessoas do público LGBTQIA+ e costuma receber, tradicionalmente, jovens e adultos para dançar e se divertir ao som de DJ’S que tocam desde músicas pop até funk. 

Em entrevista ao jornal Pioneiro, a Caxiense, afirmou que o convite dos netos surgiu horas antes da festa, quando eles estavam jantando em uma pizzaria da cidade. Segundo ela, seus planos para aquela noite eram o de ir para casa e dormir mais cedo do que o de costume. O motivo é que ela queria estar nas arquibancadas do Estádio Alfredo Jaconi para torcer pelo Juventude em uma partida contra o time carioca Fluminense.

Mesmo com os planos, Iraceli cedeu ao apelo dos netos e foi com eles para a casa noturna. Segundo Iraceli, a experiência foi tão boa, que eles esqueceram a hora que tinham combinado para voltarem para casa. 

“Meus netos diziam ‘vamos, vó, vai ser legal, tu vai gostar’, e eu pensei na hora: meu Deus, eu no meio dos jovens, não sei como vai ser. Mas eu adorei e pretendo ir mais vezes”, declarou. 

A aposentada aproveitou para afirmar que se divertiu muito, segundo ela, na maior parte do tempo ela estava dançando e acabou ocupando um lugar de destaque na festa. Tanto que, conforme Iraceli, ela foi tietada por dezenas de frequentadores do local que queriam uma foto com a avó da balada. 

Veja o vídeo da vovó curtindo a balada