Vídeo: Idosa reage a assalto com raquete de matar mosquito, em Goiânia

O assaltante se passou como entregador para assaltar a idosa, que estava sozinha em casa.

Uma idosa de 61 anos usou uma raquete de matar mosquito para se defender de um assaltante que tentou roubar uma corrente que ela usava no pescoço. O caso aconteceu na última quarta-feira (24), na porta da casa onde ela mora, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. Câmeras de segurança flagraram a abordagem do bandido.

No vídeo, é possível ver o criminoso, que se fingiu de entregador, se aproximar da porta da casa da vítima e tocar a campainha. O homem entrega um papel para a idosa e logo em seguida, coloca o braço entre a grade do portão e puxa uma corrente que estava no pescoço dela. A vítima reage e tentar acertar o assaltante com uma raquete de matar mosquito, mas o suspeito foge levando a corrente.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Para não ser identificado, o motociclista tampou a placa da moto e não retirou o capacete. Segundo a idosa, o suspeito sabia que ela estava sozinha na residência.

“Eu acho que ele sabia que eu estava sozinha e já tinha me visto, talvez do lado de fora. Ele avançou no meu pescoço e arrancou minha corrente”, relata a idosa.

A rua onde a vítima mora é pouco movimentada. Ela acredita que o suspeito teria tentado praticar o mesmo crime em outras residências.

O crime foi registrado no 8º Distrito Policial e será investigado para identificar o suspeito.

Tags: