Vídeo: Imagens mostram carro de luxo de empresária ao atropelar duas pessoas após briga em distribuidora de Goiânia

A empresária Murielly Alves Costa, de 27 anos, foi presa por suspeita de atropelar propositalmente duas mulheres na porta de uma distribuidora, em Goiânia, nesta quinta-feira (21). Uma delas faleceu e a outra ficou ferida. Câmeras de segurança mostram o carro de luxo da empresária, um modelo Mercedes Benz, avançando sobre as vítimas.

A mulher foi presa em Nerópolis, região metropolitana de Goiânia. Imagens do próprio estabelecimento  mostram que Murielly bebia e dançava com diversas pessoas, após ter chegado na distribuidora durante a madrugada.

Em depoimento, a empresária disse não se lembrar de nada, mas testemunhas relataram à polícia que ela teria discutido e jogado um copo de cerveja na vítima que morreu no local, Bárbara Angélica Barbosa, de 30 anos. Depois da confusão, a empresária entrou no carro, deu a volta no quarteirão e avançou com o veículo sobre as duas. O veículo chegou a invadir um açougue. A outra mulher atropelada foi encaminhada ao hospital e já recebeu alta. A empresária fugiu do local.

De acordo com a PC, a acusada, que está presa, será indiciada por homicídio e tentativa de homicídio, por ter atropelado fatalmente uma mulher e tentado atropelar outra.

Vídeo:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp