Vídeo: Imagens mostram homens dando ‘voadora’ e diversos chutes em idoso, em Catalão

Crime aconteceu no dia último dia 21, mas foi registrado por parentes da vítima apenas nesta segunda-feira, 2

Um mecânico, de 61 anos, perdeu completamente a visão do olho esquerdo e parte da visão do olho direito, após ser brutalmente espancado por dois homens enquanto andava por uma rua do bairro Jardim Paraíso, em Catalão. O idoso também teve oito costelas quebradas, além de lesões por todo o corpo. Conforme a delegada Yvve Rocha, o crime aconteceu no dia último dia 21, mas foi registrado por parentes da vítima apenas nesta segunda-feira, 2.

Câmeras de monitoramento de uma residência registraram o momento em que a vítima tenta correr dos agressores, mas acaba caindo no chão. Porém, mesmo caído e impossibilitado de reagir, os dois suspeitos continuaram a agressão com socos e pontapés.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio. A corporação já solicitou os laudos periciciais, prontuários médicos e o exame de corpo de delito. Alguns exames também estão sendo feitos para realizarmos a oitiva da vítima. Estamos trabalhando para localizar e identificar os autores desse crime grave. Inclusive, já temos indicativos da autoria e as diligências estão sendo realizadas neste sentido”, explicou a delegada.

LEIA TAMBÉM

• Vídeo: Motorista desrespeita sinal de pare, bate veículo e invade supermercado, em Goiânia• Em surto psicótico, mulher mata avó e depois coloca fogo no corpo, em Pontalina• Polícia fecha cerco contra facção aliada ao PCC, responsável por 40% dos homicídios, em Goiás

A investigadora explicou que ainda não tem conhecimento sobre o que pode ter motivado o crime, já que os homens eram clientes do idoso.

Tags: