Dois jovens de 24 e 26 anos, ficaram gravemente feridos na noite desde sábado (12), após a motocicleta em que estavam colidir com um carro na Avenida Segundo Radial, na Vila Redenção, em Goiânia.
Segundo a Delegacia de Trânsito de Goiânia (DICT), os dois homens chegaram a ser arremessados com o impacto da batida que aconteceu por volta das 19h30. Um dos dois ocupantes, inclusive, não usava capacete. A polícia ainda conseguiu identificar quem estava conduzindo a motocicleta.
Entretanto, informações preliminares apontam que os jovens furaram o sinal vermelho, e nesse momento colidiram com um carro que vinha sentido setor Pedro Ludovico / BR-153. O motorista do veículo, de 36 anos, parou no semáforo que dá acesso à Avenida Jorge Martins. Quando o sinal abriu, ele arrancou e acabou sendo atingido pela motocicleta conduzida pelos dois jovens.
Os rapazes foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados inconscientes ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). Como o nome dos jovens não foi divulgado, o DE não conseguiu informações sobre o quadro de saúde dos homens. Já o motorista do veículo permaneceu no local do acidente e foi submetido ao teste do bafómetro, no qual, o resultado foi negativo.