Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Imagens mostram momento exato em que tutora arrasta cachorro pelo carro, em São Luís dos Montes Belos

Última atualização 31/05/2022 | 15:05

Um vídeo que está circulando nas redes sociais tem chamado a atenção de internautas, uma vez que as filmagens mostram um cachorro sendo puxado por um carro, em São Luís de Montes Belos. No vídeo gravado, nesta segunda-feira (30), é possível ver o animal correndo para não ser enforcado, enquanto é puxada por uma corda que estava amarrada no engate do carro. O veículo estava sendo conduzido pela tutora do animal, que agora pode responder por maus-tratos.

Depois da repercussão negativa, o caso foi registrado na Polícia Civil (PC) por meio de denuncias realizadas nas plataformas digitais da corporação, segundo o delegado responsável pelo caso, Luiz Fernando Pereira Ribeiro. Ainda de acordo com o investigador, a mulher foi parada pela população em uma via pública e obrigada a colocar o cão dentro do carro depois que o vídeo foi gravado.

“O animal está bem. Já a mulher foi intimada e deve comparecer para prestar depoimento na delegacia na tarde desta terça-feira (31). Caso seja condenada, ele pode pegar uma pena que de dois a cinco anos de reclusão”, concluiu.