Vídeo: impaciente para entrar em casa, cachorra toca campainha várias vezes

Cadelinha esperta vive nos Estados Unidos. Ela queria entrar de volta depois de fazer necessidades no quintal

Diamond, da raça labrador retriever, é a estrela de um vídeo curioso que viralizou nas redes sociais. A cachorra toca a campainha da própria casa, diversas vezes, em Kenai, no Alasca, Estados Unidos. Ela encontrou sozinha o interruptor e apertou diversas vezes, impaciente, porque queria sair do quintal e entrar de volta para dentro da casa.

O tutor de Diamond, Doriam Davis, conta que que ela foi adotada ainda filhote e aprendeu a fazer necessidades no quintal. No dia em que o vídeo foi gravado, a cadelinha decidiu ficar menos tempo que o de costume do lado de fora. Ao resolver voltar, se deparou com a porta fechada e ficou impaciente, nos poucos minutos em que esperou à porta.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Dorian Davis disse que estava no banheiro no momento em que ouviu a campainha e que estranhou alguém estar chegando na casa naquela hora do dia. Luava Patkovak, a tutora, também não percebeu a insistência. Segundo a família, a cadelqa costuma arranhar a porta quando quer entrar. No entanto, neste dia, foi além.

LEIA TAMBÉM

• Cinzas do cão Shurastey, morto em acidente nos EUA, chegam ao Brasil• Vídeo: Vira-lata é adotada e mimada por PM, em Itapuranga• Vídeo: Jacaré abocanha drone que sobrevoava rio Javaés, no Tocantins

Luava e Dorian contaram ainda que as duas filhas do casal sempre abrem a porta quando sabem que a cachorra está no jardim e quer entrar. O problema é que as meninas não sabiam que Diamond estava fora e também não tinham permissão para atender sozinhas à campainha.

Viralizou

Dorian publicou três vídeos de Diamond “chamando à porta” na rede social Tik Tok. Um deles tem mais de 21 milhões de visualizações. kenai, onde o casal e Diamond vivem, é uma cidade de pouco mais de 7,5 mil habitantes, às margens do oceano Pacífico. O local tem temperaturas baixas e, provavelmente, Diamond estava com frio e queria voltar logo para dentro da casa.

Os usuários do Tik Tok deixaram milhares de comentários sobre o registro da câmera de segurança. “Esta cachorra já tem idade suficiente para ter a própria chave da porta de casa”, brincou um deles. Outro comentou: “Ela deve estar pensando: abra logo essa maldita porta”.

 

Tags: