Press "Enter" to skip to content

Vídeo: impaciente para entrar em casa, cachorra toca campainha várias vezes

Última atualização 19/04/2022 | 10:45

Diamond, da raça labrador retriever, é a estrela de um vídeo curioso que viralizou nas redes sociais. A cachorra toca a campainha da própria casa, diversas vezes, em Kenai, no Alasca, Estados Unidos. Ela encontrou sozinha o interruptor e apertou diversas vezes, impaciente, porque queria sair do quintal e entrar de volta para dentro da casa.

O tutor de Diamond, Doriam Davis, conta que que ela foi adotada ainda filhote e aprendeu a fazer necessidades no quintal. No dia em que o vídeo foi gravado, a cadelinha decidiu ficar menos tempo que o de costume do lado de fora. Ao resolver voltar, se deparou com a porta fechada e ficou impaciente, nos poucos minutos em que esperou à porta.

Dorian Davis disse que estava no banheiro no momento em que ouviu a campainha e que estranhou alguém estar chegando na casa naquela hora do dia. Luava Patkovak, a tutora, também não percebeu a insistência. Segundo a família, a cadelqa costuma arranhar a porta quando quer entrar. No entanto, neste dia, foi além.

Luava e Dorian contaram ainda que as duas filhas do casal sempre abrem a porta quando sabem que a cachorra está no jardim e quer entrar. O problema é que as meninas não sabiam que Diamond estava fora e também não tinham permissão para atender sozinhas à campainha.

Viralizou

Dorian publicou três vídeos de Diamond “chamando à porta” na rede social Tik Tok. Um deles tem mais de 21 milhões de visualizações. kenai, onde o casal e Diamond vivem, é uma cidade de pouco mais de 7,5 mil habitantes, às margens do oceano Pacífico. O local tem temperaturas baixas e, provavelmente, Diamond estava com frio e queria voltar logo para dentro da casa.

Os usuários do Tik Tok deixaram milhares de comentários sobre o registro da câmera de segurança. “Esta cachorra já tem idade suficiente para ter a própria chave da porta de casa”, brincou um deles. Outro comentou: “Ela deve estar pensando: abra logo essa maldita porta”.