Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Incêndio atinge prédio em construção no Setor Bueno, em Goiânia

Última atualização 24/09/2022 | 15:21

Na manhã deste sábado, 24, um prédio em construção pegou fogo no Setor Bueno, em Goiânia. O incêndio começou no depósito de material químico no subsolo do edifício e acabou não afetando a estrutura. No entanto, sete trabalhadores estavam presentes no local, e dois receberam encaminhamento a um hospital da Capital após inalarem fumaça.

Incêndio no prédio em construção

O prédio estava em construção sob responsabilidade da Brasal. A empresa afirmou que foram cumpridos os procedimentos de segurança, controlando as chamas e evitando que houvesse fatalidade no incêndio. Os agentes do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás (CBMGO) entraram em ação e resgataram os operários por meio de escadas.

Esses trabalhadores, inclusive, não conseguiram sair pela parte de baixo do prédio justamente por conta da quantidade de fumaça do incêndio. Os bombeiros transferiram duas pessoas, que inalaram essa fumaça, até o hospital, pois elas estavam se sentindo mal. Porém, ambas estavam conscientes e com sinais vitais estáveis.

O CBMGO não divulgou o nome dos operários. Portanto, não há atualização do estado de saúde deles no momento. Em um vídeo cuja publicação aconteceu nas redes sociais, é possível observar a fumaça do incêndio subindo através do prédio. Tal edifício se localiza na Rua T-37, no Setor Bueno.

Apenas nos primeiros 12 dias de setembro, os bombeiros registraram mais de 900 chamadas de incêndio no perímetro urbano das cidades goianas. Assim, trata-se de um aumento de mais de 50% em relação ao mesmo período de 2021.

Confira imagens do edifício pegando fogo em Goiânia: