Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Incêndio destrói 17 caminhões em oficina de Anápolis

Última atualização 08/12/2022 | 17:03

Um incêndio atingiu um complexo de oficinas mecânicas ao lado de um posto de combustíveis, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira, 7. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao menos 17 veículos foram atingidos e uma pessoa ficou ferida.

As oficinas ficam no anexo de um posto de combustíveis na Avenida Brasil Sul. Segundo a corporação, ainda não há indícios do que teria provocado o incêndio.

A vítima, que é caminhoneiro, ficou ferido enquanto cochilava em um dos  veículos . De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele teve apenas queimaduras leves, recebeu atendimento médico, mas foi liberado em seguida.

O proprietário do Posto Cebolão, que não quis se identificar, relatou que o estabelecimento não teve prejuízo por causa das chamas e que as oficinas são alugadas, sob responsabilidade dos locatários. Enquanto um dos donos de uma das oficinas disse que o local não tem seguro e ainda não é possível informar qual o tamanho do prejuízo.

Nas imagens mostram que o fogo estava intenso e chegou a derreter a estrutura de metal dos caminhões e da cobertura dos estabelecimentos. O trabalho de rescaldo por parte dos agentes continua nesta quinta-feira, 8.

Confira o vídeo abaixo: