Vídeo: Íris chama Maguito de “nosso candidato”

Nesta quinta-feira, 19, em vídeo, o prefeito de Goiânia Iris Rezende (MDB) gravou um vídeo em que chama Maguito Vilela (MDB) de “nosso candidato”. No vídeo, Iris está acompanhado dos deputados estaduais Henrique Arantes, Paulo Cézar Martins e Humberto Aidar, além do vereador Andrey Azeredo – todos do MDB.  Lembrando que Iris havia dito que manteria posição de neutralidade durante toda a eleição para prefeito de Goiânia.

O prefeito manifesta votos de recuperação ao candidato do MDB, que está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar de inflamação pulmonar devida a Covid-19. 

“E nessa hora todos nós liderança do MDB, deputados, vereadores, devemos levar o nosso pensamento ao céu e pedir à Deus a recuperação imediata do nosso candidato à prefeito Maguito Vilela, para que essa cidade possa viver esse período tão difícil com confiança absoluta nas suas lideranças”, diz o prefeito Iris Rezende em vídeo. 

Assista ao vídeo:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Governador do Tocantins afirma que prefeita eleita “dá um caldo” 

Mauro Carlesse, governador do Tocantins é afastado do cargo por suspeita de corrupção.

Durante a cerimônia de posse da prefeita de Gurupi, no estado do Tocantins, na última sexta-feira, 1, o governador do estado, Mauro Carlesse (DEM), disse que ela “dá um caldo”. A frase foi dita em um palanque, em um evento com cerca de 800 pessoas, e diz respeito à aparência física da prefeita Josi Nunes (Pros). 

“A Josi dá um caldo, gente! Vocês não sabem”, disse Carlesse, ao microfone, enquanto olhava para a prefeita. A plateia e o governador riram. Jozi usava máscara, então não é possível dizer qual foi sua reação.  

Além dela, os 15 vereadores da cidade foram empossados. O evento foi realizado em uma casa de eventos da cidade e, segundo o governo do Tocantins, seguiu “todos os protocolos de segurança”.  

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp