Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Íris Rezende assina benefícios para várias categorias no Dia do Servidor Público

Em ocasião pelo Dia do Servidor Público, nesta quarta-feira (28) o prefeito de Goiânia, Íris Rezende, assinou decretos que beneficiam os servidores municipais. “Devo salientar que os funcionários públicos municipais de Goiânia tem correspondido plenamente aos anseios tanto do prefeito, da sua equipe, como da população”, declarou Íris.

Na área da saúde, os servidores que se reuniram com o prefeito pediram o retorno de direitos como férias e a licença premium, principalmente por estarem na circunstância da luta na linha de frente contra a Covid-19 na capital.

Os agentes de trânsito conquistaram o direito de ter hora extra acumulada com Gratificação de Desempenho Institucional. O prefeito também se reuniu com trabalhadores da fiscalização e assinou um acordo autorizando o pagamento da Data Base de 2010.

“Não podíamos deixar passar o Dia do Servidor sem assinar atos que realmente contemplem os servidores públicos em seus direitos: conquistas justas que vêm através da legislação municipal”, concluiu o prefeito de Goiânia.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado) em