Jornal Diário do Estado

Vídeo: Jade Picon solta o verbo ao ser criticada por hater: ‘se toca’

Seguidor afirmou durante live da atriz que ela era forçada. Comentário, porém, não agradou Jade que rebateu o hater o chamando de desocupado

A influencer e atriz, Jade Picon, de 21 anos, usou as redes sociais na noite desta sexta-feira, 4, para divulgar sua marca e falar com os fãs. Entretanto, ela foi surpreendida durante a live por hater que criticou a sua atuação em ‘Travessia’, dizendo que a jovem atriz era forçada.

Jade, porém, não deixou o comentário ‘passar batido’ e soltou o verbo, alegando que era melhor ser forçada do que desocupada: ‘se toca’.

“Desculpa, eu posso ser forçada, mas eu estou aqui divulgando a promoção da minha marca, trabalhando, conversando com meus fãs, fazendo coisas legais, algo que está acrescentando na minha vida, entendeu? Tô falando papos legais e você vem aqui me chamar de forçada? Meu amor, você é um desocupado”, rebateu Jade.

Carreira como atriz

Após sair do BBB 22, a influencer foi convidada a estrear como atriz na novela das nove de Glória Perez, que fez seu lançamento nas telas em 10 de outubro desse ano. Desde a estreia como atriz, Jade vem recebendo duras críticas como: constrangedora, forçada e sotaque falso.

Assista o vídeo: