Vídeo: João Guilherme e Yasmin Brunet se beijam em festa de Luísa Sonza

yasmin

O ator João Guilherme, de 20 anos, segue dando o que falar. O jovem galã foi flagrado aos beijos com a modelo Yasmin Brunet, 34 anos, durante a festa de aniversário da cantora Luísa Sonza, que completou 24 anos. O evento foi realizado nesta segunda-feira, 18, em São Paulo.

Além do ator e da loira que estaria engatando um namoro com o rapper Xamã, segundo boatos, o evento também contou com a presença do surfista Gabriel Medina, ex-marido de Yasmin e de ex-BBB Jade Picon, ex-namorada do filho de Leonardo.

Repercussão do beijo e João e Yasmin

O flagra gerou uma grande repercussão nas redes sociais. Internautas se mostraram chocados com a quantidade de mulheres famosas e belas com quem João Guilherme já beijou.  “Mari Rios, Duda Reis, Viih Tube, Vanessa Lopes, Gabi Versiani, Boca Rosa, Gkay, Luisa Sonza, Any Borges, Flavia Pavanelli… Só mulher bonita”, escreveu uma internauta. “Ele pegou a Yasmin Brunet. O que esse moleque deve ter de lábia não está escrito”, completou outra.

O aniversário de Luísa Sonza também repercutiu na web. A cantora convidou diversas celebridades para a festa e amanheceu com seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter. O evento que contou com shows de Pabllo Vittar, Ludmilla e Pedro Sampaio, teve convidados famosos, como Paulo André, Rafa Kalimann, Maisa Silva, Camilla de Lucas, Ingrid Guimarães, Giovanna Lancellotti, Fernanda Paes Leme, Pocah, Deolane Bezerra e Giovanna Ewbank.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Torcedores jogam cabeça de porco em jogo de Corinthians x Palmeiras

Durante a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras na Neo Química Arena, em São Paulo, um incidente chocante marcou o jogo. Torcedores do Corinthians lançaram uma cabeça de porco no campo, gerando grande controvérsia e indignação.

Segundo testemunhas, o incidente ocorreu começou antes do início do jogo, quando a cabeça de porco foi arremessada por um homem em uma sacola por cima das grandes do setor sul.

A Polícia Civil solicitou ao Corinthians o acesso às imagens da câmera de segurança para identificar todos os responsáveis pelo ato. Dois torcedores foram levados ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) e, após depoimentos, foi proposto uma transação penal no valor de R$ 4 mil ao Ministério Público, mas eles não aceitaram e negaram ter participado do ato.

Um dos suspeitos da provocação foi identificado como Rafael Modilhane, que teria comprado e arquitetado o ataque ao time rival. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra que o torcedor comprou o item em um açougue e mencionou o plano para jogar a cabeça no gramado.

“Sabe aquela cabeça de porco que postei mais cedo? Vocês vão ver o que vai acontecer com ela. A gente é louco mesmo. Se for para mexer com o psicológico de vocês [jogadores], nós vamos mexer.”, afirmou Modilhane.

Confira o vídeo:

Pelo artigo 201 da nova Lei Geral do Esporte, os torcedores envolvidos podem responder por “promover tumulto, praticar, incitar a violência e invadir local restrito aos competidores, com possível penas de até seis meses de prisão ou multa”. Cabe agora a decisão do Ministério Público se a denúncia será realizada ou voltará ao Drade para novas investigações.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp