Press "Enter" to skip to content

Vídeo: João Guilherme e Yasmin Brunet se beijam em festa de Luísa Sonza

Última atualização 20/07/2022 | 16:57

O ator João Guilherme, de 20 anos, segue dando o que falar. O jovem galã foi flagrado aos beijos com a modelo Yasmin Brunet, 34 anos, durante a festa de aniversário da cantora Luísa Sonza, que completou 24 anos. O evento foi realizado nesta segunda-feira, 18, em São Paulo.

Além do ator e da loira que estaria engatando um namoro com o rapper Xamã, segundo boatos, o evento também contou com a presença do surfista Gabriel Medina, ex-marido de Yasmin e de ex-BBB Jade Picon, ex-namorada do filho de Leonardo.

Repercussão do beijo e João e Yasmin

O flagra gerou uma grande repercussão nas redes sociais. Internautas se mostraram chocados com a quantidade de mulheres famosas e belas com quem João Guilherme já beijou.  “Mari Rios, Duda Reis, Viih Tube, Vanessa Lopes, Gabi Versiani, Boca Rosa, Gkay, Luisa Sonza, Any Borges, Flavia Pavanelli… Só mulher bonita”, escreveu uma internauta. “Ele pegou a Yasmin Brunet. O que esse moleque deve ter de lábia não está escrito”, completou outra.

O aniversário de Luísa Sonza também repercutiu na web. A cantora convidou diversas celebridades para a festa e amanheceu com seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter. O evento que contou com shows de Pabllo Vittar, Ludmilla e Pedro Sampaio, teve convidados famosos, como Paulo André, Rafa Kalimann, Maisa Silva, Camilla de Lucas, Ingrid Guimarães, Giovanna Lancellotti, Fernanda Paes Leme, Pocah, Deolane Bezerra e Giovanna Ewbank.