Vídeo: Joelma faz show com rosto inchado e preocupa fãs

Vídeo: Joelma faz show com rosto inchado e preocupa fãs

A cantora Joelma apareceu com o rosto inchado em show e fãs ficaram preocupados. Em vídeos da apresentação da artista em Parauapebas, região Sudoeste do Pará, ocorrido no último sábado (28) é possível ver o rosto da artista mais “arredondado”. Segundo a assessoria de Joelma, os inchaços são sequelas da Covid-19.

Nas redes sociais os fãs comentaram: “Gente, o que houve com o rosto dela?”, “Tá deformada”, “Eu estou muito mal vendo os comentários depreciativos em relação à Joelma. Ela está totalmente inchada e isso é muito visível no rosto, não sei se são apenas sequelas das 4 vezes que ela teve covid ou se é de algum medicamento/tratamento, mas espero que se recupere logo”, lamentou.

Apesar disso, a cantora não se abateu e publicou diversas imagens dos últimos shows. Porém, diante das especulações e comentários negativos a assessoria de Joelma publicou uma nota explicando que “os inchaços são sequelas da COVID-19, que estão sendo convertidas através de tratamento”.

Joelma foi infectada pelo coronavírus pela terceira vez. A última foi em janeiro deste ano. No entanto, desde 2020, a cantora relata estar tratando sequelas deixadas pela doença.

Vídeo:

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Piloto morre em queda de aeronave agrícola, em Quirinópolis

Na manhã desta quarta-feira, 20, a equipe de Bombeiros Militares da 15a CIBM em Quirinópolis foi acionada para atender uma ocorrência de queda de aeronave em uma fazenda na Zona Rural. Ao chegar no local, os bombeiros localizaram a aeronave em uma lavoura de cana de açúcar, aproximadamente 1 km da cabeceira da pista do aeroporto municipal do município.
 
Tratava-se de um avião de combate agrícola, e a bordo estava apenas um tripulante, o piloto, que infelizmente veio a óbito. Os militares realizaram o isolamento da área e permanecem no local com o intuito de promover a segurança da cena e preservar os destroços até a chegada da Polícia Técnico Cientifica e dos demais órgãos responsáveis.
A causa da queda ainda será investiga.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos