Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Joelma re recusa novamente a tirar fotos com fãs e é alvo de críticas nas redes sociais

Última atualização 07/09/2022 | 17:27

A cantora Joelma voltou a ser alvo de críticas após ter recusado tirar fotos com fãs. Os vídeos estão circulando nas redes sociais. Nas imagens, a artista paraense aparece ignorando fãs que aguardavam no backstage do show realizado na cidade de Pau dos Ferros, Rio Grande do Norte, enquanto deixava o local de show acompanhada por seguranças. O caso ocorreu no último domingo, 4.

Essa não é a primeira vez que Joelma é acusada de tratar os fãs com desprezo. Em julho, Walisson Guedes, fã da cantora, ficou decepcionado após a artista rejeitar tirar uma foto com ele. O goiano viajou por cerca de 14 horas para o show.

Na época, o goiano contou ter ganhado o ingresso para a apresentação da artista e ter feito uma “vaquinha”, para ir ao show. Além disso, ele ganhou em um sorteio, uma foto com Joelma. No entanto, a expectativa de conhecê-la pessoalmente foi frustrada.

“A gente que é fã cria uma expectativa, eu sempre via como ela tratava os fãs e imaginava meu momento, mas não aconteceu”, disse Walisson.

As imagens rapidamente viralizaram. Revoltados, alguns internautas criticaram a atitude da cantora.

Diante da repercussão, a assessoria de comunicação da artista emitiu um comunicado oficial. De acordo com o texto, Joelma está se recuperando das sequelas da covid-19 e não tem autorização médica para atendimento no camarim. Ainda segundo a nota, a casa de show já tinha sido sinalizada de que não haveria atendimento para os fãs.

Vídeo: