O defensor Marcos Rojo, que atua como zagueiro e lateral esquerdo no Boca Juniors, comemorou um título enquanto fumava cigarro, comia pizza e tomava cerveja no gramado do Estádio Mario Kempes. Em Córdoba, o seu time faturou a Copa da Liga Profissional de Futebol da Argentina e o jogador celebrou de maneira peculiar, após a vitória por 3×0 sobre a equipe do Tigre.
Cigarro, pizza e cerveja
Para entendermos mais sobre a comemoração regada à cigarro, pizza e cerveja, é preciso compreender qual torneio estava em disputa. A Copa da Liga de Futebol está em sua 3ª edição. A primeira delas teve título do Boca Juniors, mas a segunda terminou com uma conquista do Colón.
Neste domingo (22), o Boca teve a chance de ganhar o bicampeonato no Estádio Mario Kempes. O adversário da vez era o Tigre, que passou pelo Argentinos Juniors na semifinal. Em um placar de 3×0, os xeneizes confirmaram a taça na cidade argentina.
Marcos Rojo foi o responsável por anotar o primeiro gol da partida, antes dos tentos de Frank Fabra e Luis Vázquez. A conquista foi o 50º título nacional do Boca Juniors, e o defensor da equipe tratou de celebrar de um jeito bem diferente.
Com companhia de seus familiares, o lateral tratou de fumar cigarro, comer pizza e tomar cerveja no gramado do Mario Kempes. A cena gerou muita repercussão nas redes sociais.
Confira o vídeo da comemoração de Marcos Rojo, defensor do Boca Juniors:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)