Vídeo: Mulher corta o cabelo em plena festa e bomba na Internet

Durante comemoração de aniversário, enquanto dançava, ela pegou a tesoura e deixou o cabelo na altura dos ombros

Mais de dois milhões de visualizações em um vídeo de uma mulher cortando o próprio cabelo durante sua festa de aniversário. A jovem Karen Rodrigues, de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, filmou a prima Winne Laís em sua comemoração de 38 anos de idade. Após dançar por algum tempo, a aniversariante prendeu um rabo de cavalo, pegou uma tesoura e cortou o cabelo na altura dos ombros. As imagens viralizaram na Internet.

Corte de cabelo súbito

Na plataforma TikTok, Karen Rodrigues postou um vídeo contando a saga da prima e seu cabelo. “E a minha prima que estava curtindo o rolê, do nada ela pede uma tesoura e corta o cabelo. O desespero do irmão dela, dizendo: ‘não, não!'”, descreveu a jovem, na legenda.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A festa aconteceu na noite do último sábado, 25, em Brasília-DF. Em um dia, a postagem de Karen ultrapassou 1 milhão de visualizações, em uma conta que tinha poucos seguidores. Até o momento da publicação desta matéria, o vídeo tinha 2,2 milhões de visualizações, mais de 328 mil curtidas e 6.200 comentários.

LEIA TAMBÉM

• Mulher é amarrada, agredida e ameaçada de morte pelo marido, em Anápolis• Vídeo: Prefeito de Vianópolis anuncia cobrança de ingressos no Rodeio Show• Falta de fiscalização contribui no alto índice de crimes contra mulheres

A maior parte dos internautas elogiou o corte de cabelo de Winne. “Como é que ficou tão bom o corte?”, questionou uma pessoa. “E o corte ficou lindo na hora”, afirmou outra. Por outro lado, alguns fizeram ponderações, dizendo: “ela no outro dia chorando, meu Deus”. Enquanto isso, outros brincaram: “então isso é viver intensamente?”.

Confira o vídeo publicado por Karen Rodrigues:

Tags: