Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Jovem é encontrada morta, com sinais de queimaduras, dentro de baú, em Anápolis

Última atualização 13/06/2022 | 15:08

Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma baú em uma estrada deserta, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira, 13. De acordo com a Polícia Civil (PC), parte do corpo dela tinha sinais de queimadura, assim como as roupas que ela vestia.

O cadáver foi encontrado em uma estrada de chão, por um caseiro que passava pela região. Ele fez imagens e acionou a Polícia Militar (PM), que foi até o local. Em seguida, a Polícia Civil (PC), também foi acionada.

Com a vítima não havia nenhum documento, por isso, até às 13h40 desta segunda-feira, 13, não havia sido possível identificá-la. O delegado responsável pelo caso, Vander Coelho, acredita que ela passou por uma tentativa de incineração, ocorrida na noite deste domingo, 12. Ainda segundo o delegado, a vítima tem entre 20 e 30 anos.

O investigador também contou que o corpo não tinha sinais de perfurações ou ferimentos que possam ter sido feitos por armas. A vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), onde a perícia vai fazer o exame de papiloscopia, para fazer a identificação do corpo. Outros exames também serão realizados para apontar a causa da morte. Ambos podem ficar prontos ainda na tarde de hoje, 13.

Vídeo: