Press "Enter" to skip to content

Jovem é espancado com pedras e garrafas por desconhecido, em Anápolis

Última atualização 29/10/2022 | 15:40

Um homem, de 26 anos, foi encaminhado à Central de Flagrantes de Anápolis, a 55 km de Goiânia, nesta sexta-feira, 28, após espancar um desconhecido com pedradas e garrafadas no Bairro São Carlos. A vítima sofreu cortes no rosto e ferimentos no ombro.

O rapaz, que foi espancado, estava no ponto esperando um ônibus para ir trabalhar quando foi surpreendido pelo homem desconhecido e que começou o ataque. Depois do crime, o agressor fugiu.

Por conta da agressão, a vítima precisou ser socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde da cidade. No local, ele foi atendido, recebeu os curativos e, em seguida, foi liberado.

Faccionado

Ao ser informada, a Polícia Militar (PM) começou a fazer uma busca, conseguindo localizar o suspeito momentos depois. À PM, o homem alegou que fazia parte de uma facção criminosa e decidiu atacar a vítima.

Uma testemunha contou à polícia que o suspeito foi o mesmo que, no dia anterior, quebrou o vidro de um carro, furtou uma carteira, uma folha de cheque e uma máquina de cartão.

Após a prisão, o homem foi levado para a Central de Flagrantes da Anápolis. No local, foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por dano e lesão corporal.