Um jovem torcedor do Flamengo, de 22 anos, morreu nesta segunda-feira, 31, dois dias depois de sofrer um grave acidente de moto no sábado, 29, em Uruaçu. Hérik Júnior participava de uma carreata e fazia manobras para comemorar o título da Copa Libertadores conquistado pelo time carioca no último sábado, 29, quando perdeu o controle da direção e acabou caindo da motocicleta.
O acidente, segundo a Polícia Civil (PC), foi provocado por imprudência por parte da vítima, que fazia manobras perigosas sem o capacete de segurança quando caiu caiu.
jovem faz manobras perigosas sem capacete
Para comemorar a conquista, Hérik saiu com um grupo, mas acabou se acidentando durante a ‘brincadeira’. O jovem ficou internado por dois dias no hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Segundo testemunhas, Hérik aparece em vídeos ultrapassando carros na Avenida Tocantins, a principal vida da cidade. Ele acelera a moto e interage com pessoas que o filmaram momentos antes da tragédia.
Quem estava passando a pé até ficou assustado com os riscos que o jovem se submeteu. Foi nessa hora em que ele perdeu o controle da moto, caiu e saiu deslizando por cerca de 10 metros na rua.
A PC informou que o jovem estava em alta velocidade e como ele mesmo causou a própria morte, não foi apurado nenhum crime.
Vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)