Vídeo: Jovem morre após pular de trampolim em área restrita de clube, em Goiânia

Rapaz, de 24 anos, e o amigo teriam se desafiado a pular do local usado em competições de saltos ornamentais que estava trancado

Um jovem, de 24 anos, morreu nesta sexta-feira (24), após pular de um trampolim em uma piscina de área restrita do Clube Ferreira Pacheco, em Goiânia. Em nota, o clube afirmou que a vítima e o amigo teriam entrado sem autorização em um local de competições de saltos ornamentais que estava trancado. O acidente ocorreu após uma após um desafio entre amigos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o jovem que acabou morrendo no local. Ele, inclusive, chegou a ser reanimado pela corporação e pelo salva-vidas do clube depois de ser retirado da piscina, mas acabou não resistindo, de acordo o Serviço Social da Indústria (Sesi) Clube Ferreira Pacheco, que também publicou uma nota lamentando a morte do rapaz.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

LEIA TAMBÉM

• Covid-19: Veja onde se imunizar nesta quarta-feira, 17, em Goiânia• Bolsonaro tem agenda em Goiânia na quarta-feira, 24• Vídeo: Motorista desrespeita sinal de pare, bate veículo e invade supermercado, em Goiânia

“A dupla pulou a grade que isola a piscina de treinamentos, se desafiou a pular do trampolim. Teria sido, inclusive, filmado a ação no celular de um deles”, afirmou o clube.

Tags: