Vídeo: Homem morre e carro fica totalmente destruído em acidente, na GO-050

Nas imagens é possível ver o estado em que ficou a frente do veículo . Bruno J. S, de 28 anos, ficou preso às ferragens

Um carro ficou completamente destruído após bater contra uma carreta na GO-050, entre Trindade e Campestre de Goiás, região Sul de Goiás. O motorista do veículo de passeio ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira, 1º. A vítima foi identificada como Bruno J. S, de 28 anos. Condutor do caminhão não se feriu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro e o caminhão carregado de tijolos bateram de frente. Nas imagens enviadas pela corporação é possível ver que a frente do carro, modelo Gol, ficou completamente reduzido. Equipe do Instituto de Criminalística realizam uma perícia para apurar as causas do acidente.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Carro ficou com a frente completamente destruída. Caminhão, que estava carregada com tijolos, teve a lateral danificada. (Foto: Divulgação Bombeiros)
LEIA TAMBÉM

• Pai de ex-BBB morre em acidente de trânsito neste sábado, 13, em Goiás• Goiânia recebe feira de discos de vinil, com muita música e várias atrações• Tipo ‘Sessão da Tarde’: goiana se casa com indiano após comentário em rede social

Além disso, equipes da Polícia Militar (PM), estão no local. O caminhão está parado no meio da rodovia, com isso, o tráfego foi interrompido.

A vítima, um homem, que ainda não teve a identidade revelada, foi retirado do veículo pelo Corpo de Bombeiros e deixado aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com imagens enviadas pelos bombeiros, o acidente chamou a atenção de populares que passavam pela via. Dezenas de pessoas desceram dos veículos para olhar mais de perto os estragos causados pela colisão.

Vídeo:

Tags: