Press "Enter" to skip to content

Vídeo: jovem viraliza ao fazer L de Lula em fala de deputado Bolsonarista, no SBT

Última atualização 27/06/2022 | 16:54

A presença do deputado estadual Frederico D’Ávila (PL/SP) no Programa Sílvio Santos, no SBT deste domingo, 26, deu o que falar nas redes sociais. Isso porque durante fala do parlamentar em apoio ao atual presidente Jair Bolsonaro (PL), uma jovem na plateia fez o sinal de L, referindo-se ao ex-presidente Lula, que deve disputar as eleições deste ano. 

O deputado foi ao programa de Sílvio Santos para realizar a entrega de uma honraria da Assembleia Legislativa de São Paulo ao apresentador. Durante a conversa dos dois, a jovem fez o gesto com as mãos e logo deu risadas com a mulher que estava sentada ao lado dela. 

O dono do SBT perguntou a Frederico se o PL iria apoiar Lula ou Bolsonaro, ele logo respondeu que o PL era apoiador do atual presidente, que é filiado ao mesmo partido. 

Internautas comentaram que a cena deve ter passado despercebida pelos editores do programa e pelo próprio Sílvio Santos, que também é apoiador do atual presidente. Contudo, o fato ganhou grande repercussão entre os telespectadores e a turma da Internet. 

“E o SBT não editou para evitar esse tipo de manifestação. Assim que eu gosto”, comentou um internauta. 

“L de Lula no Programa do Silvio Santos. O surto que eu amei!”, comentou outro internauta. 

Veja o Vídeo