Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Jovens são mortos em confronto com a CPE, em Catalão

Última atualização 09/08/2022 | 16:16

Uma ação policial acabou com dois jovens mortos no início da tarde desta terça-feira, 9, no Bairro Palmares, em Catalão. Segundo informações preliminares, Gabriel Adrya Gomes Calaça Alves de Souza, de 21 anos, e Michael Vinícius Mota Honório, de 18 anos, entraram em confronto com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), uma denúncia anônima de que os jovens estariam usando uma casa como ponto de vende de drogas.

Ao ir ao endereço do imóvel verificar a procedência da ocorrência, os suspeitos teriam sido recebidos a tiros pelos suspeitos que acabaram sendo alvejados durante a troca de tiros, que ocorreu na Rua Travessa D, local popularmente conhecido como Vilinha do Paineiras.

Os jovens chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados à Santa Casa de Catalão. Gabriel e Michael deram entrada na unidade de saúde por volta das 13h, vindo a óbito momentos depois por não resistirem aos ferimentos. 

Quatro homens morrem em confrontos policiais, em Goiás

Apenas no último sábado, 6, quatro homens morreram em confrontos com a CPE, em Goiás. As trocas de tiros aconteceram em ocorrências distintas, nas cidades de Pontalina, Rio Verde e Goianésia.

O primeiro confronto foi registrado no município de Pontalina, quando a corporação recebeu uma denúncia de que dois integrantes de uma facção criminosa iriam transportar drogas da cidade de Edealina para Pontalina. O segundo confronto foi em Rio Verde, quando militares da CPE trocaram tiros com um homem que portava uma grande quantidade de drogas.

Já em Goianésia, um suspeito de assaltar residências foi morto também durante confronto. Os militares afirmaram que foram acionados após denúncia anônima, mas foram recebidos a tiros, assim que se depararam com o suspeito. Os PMs revidaram e atingiram o homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Vídeo: