Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Juíza é suspensa após aparecer seminua em audiência on-line

Última atualização 27/11/2022 | 09:57

Durante uma videochamada feita para uma audiência on-line, a juíza colombiana Vivian Poliana surgiu vestida apenas com blusa e calcinha e fumando um cigarro. Conhecida por compartilhar fotos sensuais nas redes sociais,  ela foi suspensa por três meses pelo incidente.

O vídeo rapidamente se espalhou pelas redes sociais e levou o comitê disciplinar a iniciar uma investigação sobre o episódio. Conforme as autoridades locais verificaram, Vivian manteve a câmera desligada por quase uma hora antes de ativá-la e depois  apareceu deitada na cama, aparentemente “exausta e com os olhos sonolentos”, além de  falar “arrastado.

Quando um advogado presente na audiência disse à juíza que sua câmera estava ligada, ela rapidamente desligou.  A Comissão Judicial Disciplinar do Norte de Santander decidiu que a juíza violou vários regulamentos administrativos, segundo o portal argentino Infobae.

O comitê decidiu colocar Vivian em licença não remunerada até fevereirode 2023. Segundo o grupo, a medida foi tomada por entenderem que a juíza não estava apta para desempenhar suas funções, pois não respeitou as partes na audiência e não cumpriu o código de vestimenta judicial.

O episódio ocorreu quando ela participava de uma audiência relacionada a um atentado com explosivos dentro de uma brigada do exército em Cúcuta, no interior da Colômbia, em junho 2021.

Assista ao vídeo: