Vídeo: Kléber Bambam alfineta Juliette e fãs reagem

O campeão da primeira edição do Big Brother Brasil, Kléber Bambam, afirmou que se considera “muito mais famoso” que Juliette, vencedora da penúltima edição do reality show da TV Globo. No Instagram, ela acumula mais de 32 milhões de seguidores, enquanto ele possui apenas 1,3 milhões. Em uma entrevista no podcast Ticaracaticast, o ex-BBB disparou que não entende como isso é possível.

“Com 20 anos de televisão, eu sou e me considero um mito. (Digo isso) não por arrogância, mas por história. Tenho um legado”. Ele ainda ressalta:  “Falaram até da Juliette para mim. Pessoal, Juliette é um mito? Neste ano, eu já não ouvi mais falar dela. Se você perguntar para o porteiro, o faxineiro ou o frentista na esquina, ninguém já nem lembra dela”, pontuou. 

As falas ditas pelo fisiculturista provocaram reação por parte dos fãs da nordestina nas redes sociais. No Twitter, a afirmação dele foi alvo de deboche dos internautas. “Sem a menor condição esse vídeo do Bambam falando que é mais famoso que a Juliette”, escreveu um intertauta. “Você não acompanha a Juliette, né? Por isso fala tanta besteira”, sugeriu outra pessoa.

Já no Instagram um seguidor da cantora comentou na conta do próprio Bambam: “Humildade nota 0. Tá com inveja da Juliette ‘fioti’? Só fica se comparando com ela. A mina é ‘otopatamar'”.

Ainda na entrevista que concedeu ao podcast, Bambam disse duvidar do grande número de Juliette na internet. “Ela tem mais de 30 milhões de seguidores. Será que aquilo ali é real? Bambam tem 20 anos de televisão”, disse, se referindo a si mesmo terceira pessoa.

Vale lembrar que Kléber venceu em 2002, recebendo 62% dos votos na grande final, quando as ferramentas digitais não eram populares como são atualmente. Juliette garantiu o prêmio com 90,15% de preferência em 2021.

Confira o vídeo:  

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ex-BBB Eliezer se converte após experiência sobrenatural com Deus: “Início de uma nova jornada de fé”

O ex-BBB Eliezer revelou em suas redes sociais que se converteu após a internação de seu filho mais novo, Ravi, e começou a frequentar a igreja. Em um post compartilhado nesta terça-feira, ele compartilhou essa novidade com seus seguidores, mencionando que aceitou Jesus durante o período em que seu filho esteve internado, sendo que Ravi teve alta recentemente.

Em seu relato, Eliezer descreveu uma experiência “sobrenatural” com Deus. Ele contou que uma música cristã começou a tocar na geladeira de sua casa e voltou a tocar quando entrou no carro para ir ao hospital visitar o filho. Ele interpretou esse momento como uma resposta de Deus às suas orações e decidiu iniciar sua jornada de fé na igreja.

O ex-BBB enfatizou que a letra da música que ouviu dizia: “‘Me convida para entrar na sua casa, eu trago flores, flores que trazem vida para essa casa. Toma teu trono e vem reinar. Mudo todas as coisas de lugares, eu tiro a sujeira'”. Ele acreditou que era um sinal divino e assim deu início à sua conversão espiritual.

Eliezer expressou sua gratidão a Deus pela melhora de Ravi, que voltou a mamar e se recuperou, permitindo que ele fosse para casa. Para o ex-BBB, essa experiência fortaleceu sua fé e sua confiança de que Deus sempre está presente e age de forma rápida, sem demoras.

O influenciador ainda ressaltou a importância da sua nova jornada espiritual e como a fé tem sido um pilar fundamental em sua vida desde a internação de seu filho. Ele compartilhou esse testemunho de transformação para inspirar outros e mostrar como a sua fé tem sido um apoio em momentos difíceis.

Por fim, Eliezer encorajou seus seguidores a acompanharem a sua trajetória e a se manterem informados sobre as novidades do mundo dos famosos e do entretenimento. Ele agradeceu o apoio e o carinho recebidos durante esse período de transformação e renovação espiritual. Para mais conteúdos sobre celebridades e entretenimento, os seguidores podem acessar as redes sociais do Metrópoles Fun.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp