Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Kléber Bambam alfineta Juliette e fãs reagem

Última atualização 27/11/2022 | 17:54

O campeão da primeira edição do Big Brother Brasil, Kléber Bambam, afirmou que se considera “muito mais famoso” que Juliette, vencedora da penúltima edição do reality show da TV Globo. No Instagram, ela acumula mais de 32 milhões de seguidores, enquanto ele possui apenas 1,3 milhões. Em uma entrevista no podcast Ticaracaticast, o ex-BBB disparou que não entende como isso é possível.

“Com 20 anos de televisão, eu sou e me considero um mito. (Digo isso) não por arrogância, mas por história. Tenho um legado”. Ele ainda ressalta:  “Falaram até da Juliette para mim. Pessoal, Juliette é um mito? Neste ano, eu já não ouvi mais falar dela. Se você perguntar para o porteiro, o faxineiro ou o frentista na esquina, ninguém já nem lembra dela”, pontuou. 

As falas ditas pelo fisiculturista provocaram reação por parte dos fãs da nordestina nas redes sociais. No Twitter, a afirmação dele foi alvo de deboche dos internautas. “Sem a menor condição esse vídeo do Bambam falando que é mais famoso que a Juliette”, escreveu um intertauta. “Você não acompanha a Juliette, né? Por isso fala tanta besteira”, sugeriu outra pessoa.

Já no Instagram um seguidor da cantora comentou na conta do próprio Bambam: “Humildade nota 0. Tá com inveja da Juliette ‘fioti’? Só fica se comparando com ela. A mina é ‘otopatamar'”.

Ainda na entrevista que concedeu ao podcast, Bambam disse duvidar do grande número de Juliette na internet. “Ela tem mais de 30 milhões de seguidores. Será que aquilo ali é real? Bambam tem 20 anos de televisão”, disse, se referindo a si mesmo terceira pessoa.

Vale lembrar que Kléber venceu em 2002, recebendo 62% dos votos na grande final, quando as ferramentas digitais não eram populares como são atualmente. Juliette garantiu o prêmio com 90,15% de preferência em 2021.

Confira o vídeo: