Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Lene Sensitiva afirma que Jojo será mãe de gêmeos em 2023

Última atualização 25/11/2022 | 17:57

A vidente Lene Sensitiva afirmou que a cantora Jojo Todynho será mãe de gêmeos em 2023. De acordo com ela, a artista vai ter um novo romance e que será uma fase linda para ela.

Recentemente, a famosa se divorciou de um casamento de apenas 10 meses, mas antes de se separar, a própria Lene afirmou que o relacionamento dela com o militar, Lucas Souza, não iria durar.

“A princípio eu falei que o casamento da Jojo com o Lucas não iria pra frente. Recebi muitas mensagens e xingamentos dele, falando que eu estava desejando o mal. Mas não é isso, gente. Falo o que vejo e não é um desejo meu. Não é nada disso, não desejo mal a ninguém, apenas relato o que vejo”, disse a Sensitiva.

Além dessas duas previsões, Lene também relatou que 2023 não será um bom ano para o ex da cantora. “O ano de 2023 para ele será de muita confusão. Ele precisa se cuidar em todos os aspectos.” 

Através de um vídeo, Jojo reage com a situação de ser mãe de gêmeos. Ela grita pedindo a Deus que realmente isso aconteça, e que seja um menino (Abraão) e uma menina (Pérola). Ela diz “mamãe já ama vocês”, por fim a cantora começa a treinar a repreensão “E quando eu gritar: Entra agora garota, passa.” Lene repostou o vídeo no perfil oficial e pediu para a a famosa dar uma conferida no direct do Instagram porque ela mandou dois áudios. 

Confira o vídeo: 

Previsão de outros famosos

Além da gravidez da cantora, a Sensitiva afirmou que a influenciadora Viih Tube e a atriz Mel Maia iriam engravidar. A famosa por interpretar a Nina em Avenida Brasil, temeu a previsão e logo decidiu coloar um DIU, mas a ex-bbb não escapou, e já está gravida da pequena Lua.