Vídeo: Leonardo vacina e canta para enfermeiras

O sertanejo cantou sucessos de quando fazia dupla com o irmão Leandro

Nesta quinta-feira (23) o cantor Leonardo esteve em um posto de saúde, para tomar a dose de reforço da vacina contra a covid-19. O sertanejo atendeu a um pedido das enfermeiras que fizeram a aplicação.

Leonardo usava uma máscara de proteção no momento que recebeu a terceira dose da vacina, e a tirou para cantar a música “Um Sonhador”, música lançada nos anos 90, quando ainda fazia dupla com seu irmão, Leonardo, que morreu de câncer em 1998.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Nos comentários do vídeo, publicado pelo cantor em seu Instagram, vários seguidores elogiaram a conduta do sertanejo. “É tão lindo ver uma pessoa humilde desse jeito, que Deus abençoe sempre”, disse um dos seguidores de Leonardo.

LEIA TAMBÉM

• Covid-19: Veja onde se imunizar nesta segunda-feira, 15, em Goiânia• Covid-19: Veja onde fazer testagem rápida neste domingo, 14, em Goiânia• Dia dos Pais: movimento em bares e restaurantes deve aumentar 30%

Em novembro, Leonardo participou do PodCast comandado por sua nora Virginia Fonseca e a também youtuber Camila Loures. Leonardo estava ao lado da esposa, a jornalista Poliana Rocha. Durante a entrevista, o casal falou sobre vários assuntos, como, casamento, a volta presencial dos shows, o trabalho de Poliana, pandemia e como o casal se conheceu.

Veja o vídeo do momento em que o sertanejo toma a vacina e canta para as enfermeiras

Tags: