Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Leonardo vacina e canta para enfermeiras

Nesta quinta-feira (23) o cantor Leonardo esteve em um posto de saúde, para tomar a dose de reforço da vacina contra a covid-19. O sertanejo atendeu a um pedido das enfermeiras que fizeram a aplicação.

Leonardo usava uma máscara de proteção no momento que recebeu a terceira dose da vacina, e a tirou para cantar a música “Um Sonhador”, música lançada nos anos 90, quando ainda fazia dupla com seu irmão, Leonardo, que morreu de câncer em 1998.

Nos comentários do vídeo, publicado pelo cantor em seu Instagram, vários seguidores elogiaram a conduta do sertanejo. “É tão lindo ver uma pessoa humilde desse jeito, que Deus abençoe sempre”, disse um dos seguidores de Leonardo.

Em novembro, Leonardo participou do PodCast comandado por sua nora Virginia Fonseca e a também youtuber Camila Loures. Leonardo estava ao lado da esposa, a jornalista Poliana Rocha. Durante a entrevista, o casal falou sobre vários assuntos, como, casamento, a volta presencial dos shows, o trabalho de Poliana, pandemia e como o casal se conheceu.

Veja o vídeo do momento em que o sertanejo toma a vacina e canta para as enfermeiras