Última atualização 24/02/2022 | 16:31
Um homem morreu na tarde desta quinta-feira (24), após trocar tiros com a Rotam no Residencial Vale dos Sonhos, em Goiânia. Segundo a corporação, o homem liderava uma facção criminosa que estava protagonizando uma guerra de facções na setor Parque Santa Cruz.
Ele tinha cerca de seis passagens pela polícia e estava em posse de um revolver calibre .38 durante a prisão. Além da arma, o suspeito também estava com aproximadamente 7 kg de skunk, uma variação da maconha produzida pelo cruzamento de vários tipos da planta, às vezes chamada de supermaconha.
Ainda de acordo com a Rotam, ele e mais quatro suspeitos de integrarem a mesma facção participaram de um homicídio no inicio de novembro do ano passado, no Parque Santa Cruz. Na ocasião, eles mataram um jovem de uma facção rival a tiros.
Imagens que estavam no celular de um dos presos mostram quando o grupo passa de carro e atira na vítima, que estava de pé e de costas para a rua. Outro vídeo, gravado pelo mesmo celular, mostra as mãos de quatro jovens, ostentando três revólveres e fazendo ameaças.