Vídeo: Luiz Roberto da Globo protesta contra Copa América no Brasil

Após ser anunciado que o Brasil é o novo país/sede da Copa América, o comentarista Luiz Roberto, da Rede Globo, postou um vídeo contra a decisão.

“Realizar a Copa América em um país que tem a pandemia descontrolada. Que levou nove meses para responder a carta de Pfizer. Respondeu em dez minutos que vamos fazer a Copa América. Abertura em Brasília, jogos em Natal, em Pernambuco. Final com público.”

Ele ainda acrescentou que é “inaceitável”. ”Nós não podemos aceitar essa decisão. Que seja realizado, que eles façam o que bem entenderem, que os negacionistas façam caravanas para Brasília para público na grande final.”

Ele finaliza dizendo que isso “é uma vergonha, um tapa na cara dos brasileiros.”

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Conmebol cancela ingressos de torcedores do Cruzeiro para final da Sul-Americana

A um dia da final da Sul-Americana entre Cruzeiro e Racing, a Conmebol cancelou ingressos de torcedores brasileiros alegando “medidas de segurança”. A decisão gerou indignação entre os torcedores, e o clube mineiro se manifestou oficialmente sobre o caso, afirmando estar em contato com a entidade para resolver a situação.

Em nota publicada em seu perfil oficial, o Cruzeiro orientou os torcedores afetados a acessar o link de suporte ao cliente enviado no e-mail do titular da compra para solicitar a recuperação dos ingressos. “De acordo com a Conmebol, os cancelamentos foram realizados por medidas de segurança. O Cruzeiro está ativamente em contato com a entidade para a solução destes casos”, declarou o clube.

O time também reforçou seu compromisso em auxiliar os torcedores para garantir sua presença na decisão, que representa um momento histórico para o clube. A final acontece neste sábado, reunindo duas grandes equipes na disputa pelo título da competição internacional.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp