Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Mãe de Silvye defende candidatura da jornalista para deputada federal

Última atualização 03/06/2022 | 17:36

A apresentadora da Record TV Goiás, Silvye Alves, confirmou a candidatura à deputada federal por meio da publicação de um vídeo em que a mãe dela defende a integridade da jornalista. A postagem ocorreu na tarde desta sexta (03). Na gravação, Mary Alves, rebate críticas de que a opção de sair da emissora para tentar ingressar na Câmara dos Deputados seja uma equivocada.

“Muitos que estão falando ‘ah, mas ela é louca, deixar um trabalho estável por uma candidatura que nem sabe se vai ser eleita’. O problema, meus irmãos, é que ninguém conhece mais um filho que a mãe. E eu conheço minha filha. Eu conheço as ideias da minha filha, eu conheço a integridade da minha filha, os valores morais da minha filha, eu conheço a força de vontade. E será para ela uma luta de gigantes”, afirmou Meire.

Segundo a mãe da ex-funcionária da emissora de Edir Macedo, Silvye fará no jogo político o papel de Davi, em uma alusão à passagem bíblica que o personagem vence um gigante chamado Golias. “Sabemos que quando  causa é nobre o universo conspira a nosso favor e para todo mal tem um bem”, finalizou.

Na última quarta-feira (01), a ex-apresentadora do Cidade Alerta Goiás comunicou o pedido de demissão após 11 anos de casa. Sem entrar em detalhes, ela agradeceu o apoio nesse período e afirmou que pretende “caminhar por outro caminho”. Ela concorrerá pelo União Brasil, partido ao qual é filiado o governador do estado, Ronaldo Caiado. No início do mês, a jornalista compartilhou em sua rede social uma foto ao lado da primeira dama, Gracinha Caiado, na qual destacou que conversaram sobre mulheres e família.