Press "Enter" to skip to content

Vídeo: mãe impede homem que queria entrar pela janela do quarto da filha, nos Estados Unidos

Última atualização 12/02/2021 | 12:45

Uma mãe moradora da cidade de Lake Jackson, no estado do Texas, nos Estados Unidos, conseguiu segurar um homem antes que ele pudesse entrar pela janela do quarto da filha dela de 15 anos. As informações são do televisivo ABC7.

Um vídeo mostra o momento exato da suposta tentativa de invasão, que ocorreu em janeiro, mas foi divulgada somente esta semana pela mídia norte-americana. É possível ver na gravação o instante no qual a mãe, Phyllis Pena, derruba o acusado no chão.

“Meu primeiro instinto foi garantir que ele não fosse mais longe”, recordou a mulher. “Meus filhos são minha vida e só estava me assegurando de protegê-los”, completou.

De acordo com Phyllis, ela tinha acabado de voltar de uma loja e chegou em casa por volta das 7h (horário local), quando percebeu o suspeito olhando pela janela. Nesse momento, ela acionou a polícia, mas o rapaz tentou fugir, então ela entrou em ação.

O homem foi preso e identificado como Zane Hawkins, de 19 anos. Segundo a polícia de Lake Jackson, ele está enfrentando acusações de porte de substância controlada, evasão de prisão e resistência à prisão.