Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Manifestante de Jataí ataca Alexandre de Moraes durante discurso: “cabeça de ovo”

Última atualização 01/11/2022 | 11:52

As manifestações contra a vitória democrática de Lula (PT) continuam em Goiás e no Brasil. Na cidade de Jataí, um homem que se identificou como o advogado Washington Rodrigues disparou ataques contra o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes. Entre as ofensas, o responsável pelo discurso chamou o ministro de “cabeça de ovo”. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira, 1º.

Manifestações em Jataí

De cima de uma mesa, o advogado de Jataí em questão critica Alexandre de Moraes por conta da determinação de que diferentes órgãos da polícia desobstruam os bloqueios em diferentes regiões do País. Washington Rodrigues desafia Alexandre de Moraes a ir ele mesmo até o local, a fim de retirar os “trabalhadores” das estradas. Além disso, o goiano conclui chamando o ministro de “cabeça de ovo”.

Os bloqueios de estradas estão acontecendo em todo o Brasil. O motivo é uma revolta desenfreada de apoiadores de Bolsonaro (PL) após a derrota nas urnas do atual presidente em exercício. Essas pessoas, como as do vídeo em Jataí, alegam fraudes no sistema e declaram que “não entregarão o país tão facilmente”, apesar do resultado democrático.

Contudo, os bloqueios nas estradas estão gerando inúmeras consequências. Cancelamento de viagens, falta de combustível, comprometimento na distribuição de vacinas se destacam. Com a determinação de Alexandre de Moraes, aqueles que continuarem realizando tais ações ilegais estão sujeitos à prisão.

Confira o discurso do advogado Washington Rodrigues contra Alexandre de Moraes: