Vídeo: manifestantes fazem carreata pró-Bolsonaro, em Goiânia

Na manhã deste domingo, dia 14, manifestantes organizaram um ato na cidade de Goiânia contra o prolongamento do lockdown na capital por mais 14 dias, decretado pelo prefeito Rogério Cruz, e também em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, que é contra o “fecha-tudo”, como costuma chamar.

Entre as reivindicações, vê-se um cartaz em um veículo que diz: “Fora STF”. O tribunal, no início da semana, decidiu pela invalidez de todas as condenações contra o ex-presidente Lula, em decisão monocrática do ministro Edson Fachin.

O ato de hoje, combinado pelas redes sociais, saiu do Jardim Guanabara, próximo ao Batalhão de Ações e Comandos do Exército. O movimento também acontece em outras capitais do país, como Belo Horizonte e Brasília.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp