Vídeo: Marcelo Crivella sobre Psol: “Pedofilia no ensino infantil”

Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro pelo Republicanos que tenta a reeleição em 2020, está dando o que falar com suas declarações nos últimos dias. Depois de xingar João Doria, governador de São Paulo, Crivella fez uma seria acusação em vídeo.

Sentado à mesa em Brasília, ao lado do deputado Otoni de Paula (PSL), Crivella começa dizendo que se o Psol pudesse, daria outra facada no presidente da República, Jair Bolsonaro.

“O Psol está com Eduardo Paes (Democratas)”, fala, se referindo ao seu oponente no segundo turno. “Dizem que o Psol vai tomar conta da Secretaria de Educação. Agora você imagina… pedofilia nas escolas”, declarou. O deputado Psolista Marcelo Freixo, durante live, disse que vai levar Crivella na Justiça pela fala. “Pega a sua fé e reza para não ser preso!”, disse ainda.

No vídeo, o atual prefeito do Rio de Janeiro cita passagens da Bíblia para falar das crianças: “Jesus disse para nós que o Reino de Deus é das crianças. ‘Quem recebe uma criança, recebe a mim’. E nós vamos aceitar pedofilia no ensino infantil?”.

Veja:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Governador do Tocantins afirma que prefeita eleita “dá um caldo” 

Mauro Carlesse, governador do Tocantins é afastado do cargo por suspeita de corrupção.

Durante a cerimônia de posse da prefeita de Gurupi, no estado do Tocantins, na última sexta-feira, 1, o governador do estado, Mauro Carlesse (DEM), disse que ela “dá um caldo”. A frase foi dita em um palanque, em um evento com cerca de 800 pessoas, e diz respeito à aparência física da prefeita Josi Nunes (Pros). 

“A Josi dá um caldo, gente! Vocês não sabem”, disse Carlesse, ao microfone, enquanto olhava para a prefeita. A plateia e o governador riram. Jozi usava máscara, então não é possível dizer qual foi sua reação.  

Além dela, os 15 vereadores da cidade foram empossados. O evento foi realizado em uma casa de eventos da cidade e, segundo o governo do Tocantins, seguiu “todos os protocolos de segurança”.  

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp