Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Marcelo Crivella sobre Psol: “Pedofilia no ensino infantil”

Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro pelo Republicanos que tenta a reeleição em 2020, está dando o que falar com suas declarações nos últimos dias. Depois de xingar João Doria, governador de São Paulo, Crivella fez uma seria acusação em vídeo.

Sentado à mesa em Brasília, ao lado do deputado Otoni de Paula (PSL), Crivella começa dizendo que se o Psol pudesse, daria outra facada no presidente da República, Jair Bolsonaro.

“O Psol está com Eduardo Paes (Democratas)”, fala, se referindo ao seu oponente no segundo turno. “Dizem que o Psol vai tomar conta da Secretaria de Educação. Agora você imagina… pedofilia nas escolas”, declarou. O deputado Psolista Marcelo Freixo, durante live, disse que vai levar Crivella na Justiça pela fala. “Pega a sua fé e reza para não ser preso!”, disse ainda.

No vídeo, o atual prefeito do Rio de Janeiro cita passagens da Bíblia para falar das crianças: “Jesus disse para nós que o Reino de Deus é das crianças. ‘Quem recebe uma criança, recebe a mim’. E nós vamos aceitar pedofilia no ensino infantil?”.

Veja: