Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Maurílio realizou sonho de cantar com Marília em bar de Goiânia

Maurílio, da dupla com Luiza, realizou sonho de cantar com Marília Mendonça em um bar de Goiânia. Em um vídeo publicado pelo intérprete em seu Instagram dias após a morte da rainha da sofrência, no início de novembro, ambos cantam “Desliga”, de Bruno e Marrone.

A parceria inusitada em um bar no setor Pedro Ludovico foi a realização de um sonho para Maurílio, que admirava o talento de Marília. A data da gravação não foi informada.

O cantor, de 28 anos, segue em tratamento contra uma tromboembolia pulmonar no Hospital Jardim América, na capital. Ele passou mal após a gravação de um DVD na capital e teve três paradas cardíacas que causaram lesão renal.

O boletim médico mais recente, divulgado na tarde desta sexta (17), informa que Maurílio continua na UTI da unidade com estado de saúde grave e que as medicações sedativas foram retiradas para avaliar as condições neurológicas. Ele está internado desde a madrugada de quarta (15).

Ontem, sexta (16), a esposa do cantor, Luana Ramos, comemorou a melhora no estado de saúde de Maurílio. “E já se passaram 48 horas! Tempo em que você não desistiu nem por um segundo! Você é MUITO FORTE!”, postou Luana em uma rede social.

Assista o vídeo:

­