Uma menina de sete anos de idade morreu em acidente no Km 96 da BR-158, em Piranhas, região Oeste de Goiás. O motorista que bateu no carro em que a criança estava fugiu do local e, segundo testemunhas, tinha sinais de embriaguez.
O acidente em Piranhas aconteceu no fim da manhã deste domingo (29)., Segundo levantamento inicial da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um carro Volkswagen Gol bateu contra a caminhonete Hilux que seguia no sentido Jataí / Mato Grosso. Nela, estavam a criança que faleceu, um menino de nove anos e um casal.
De acordo com a PRF, a menina foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O motorista e os outros passageiros da caminhonete tiveram ferimentos leves.
Já o condutor do outro carro fugiu do local. Testemunhas disseram à PRF que ele estava embriagado, vindo de uma pescaria. Segundo a polícia, ele havia ido buscar mais cerveja. Depois de sair do bar, cruzou a rodovia sem a atenção necessária e, por isso, bateu contra a caminhonete. O homem abandono o carro e fugiu. No carro, a polícia encontrou latas de cerveja.
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)