Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Menino entra em máquina de urso de pelúcia, no Rio de Janeiro

Última atualização 17/08/2022 | 17:23

Na noite desta última terça-feira, 16, uma cena inusitada paralisou um dos shoppings da Zona Norte do Rio, após uma criança, identificada como Samuel, de aparentemente três anos de idade, entrar em uma máquina cheia de ursos de pelúcia.

A situação foi registrada pelos frequentadores do estabelecimento e logo em seguida viralizou nas redes sociais. Enquanto do lado de fora da máquina, a mãe do garoto, estava desesperada tentando acalmar o filho, que até então só estava preocupado em pegar os ursos de pelúcias.

“Ele é muito arteiro, então o que ele faz eu já estou acostumada. Não imaginei que ia ter tanta repercussão. O bombeiro abriu a máquina e teve que entrar para tirar ele de lá”, contou Jailma Soares do Nascimento, ao G1.

Segundo a mãe de Samuel, a família saiu para fazer um lanche. Enquanto o pai do menino aproveitou para jogar na máquina, em questão de segundos de desatenção, o garoto entrou pelo buraco por onde os brinquedos caem.

“A gente estava olhando o pai brincar e, do nada, quando a gente olhou, já vi a cabeça dele dentro da máquina. Aí eu fiquei desesperada porque eu não sabia como tirar ele dali”, disse Jailma.

A segurança do estabelecimento foi chamada após muita gente se aglomerar para acompanhar o que estava acontecendo na máquina. Os técnicos responsáveis isolaram o local, a máquina foi aberta e o menino foi retirado, sem nenhum ferimento e sob aplausos dos frequentadores. Na saída da máquina, Samuel não foi bobo e não saiu de mãos abanando, levando um pequeno urso de pelúcia para casa.

Por meio de nota, o Norte Shopping afirmou que o operador foi chamado para entender o que permitiu que o menino acessasse o interior do aparelho e para que novos casos não ocorram.

Vídeo: