Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Menor é acusado de espancar ex-namorada durante discussão, em Goiânia

Última atualização 05/09/2022 | 16:10

Uma jovem de 18 anos denunciou o ex-namorado, de 17 anos, por agressão doméstica após ser espancada por ele durante uma briga, em Goiânia, neste sábado, 3. Gabriely Camila, que trabalha como vendedora, diz que esta não foi a primeira vez que o menor a agrediu fisicamente.

Ela conta ainda que, após a agressão, precisou ser encaminhada ao hospital, visto que estava bastante ferida e coberta de sangue. O ataque  ocorreu após a vítima ter uma ‘recaída’ e convidar o ex para dormir na casa dela.

Entretanto, o menor estava trocando mensagens com outra mulher, enquanto estava na casa da vítima. Gabriely não gostou da atitude do rapaz, e então partiu para cima do jovem depois de uma discussão. O agressor revidou e acabou espancando a vítima, que chamou a polícia e entrou com um pedido de medida protetiva.

“A gente terminou há pouco tempo, mas sempre temos recaídas. A gente também não aceita se relacionar com outra pessoa. Na hora que ele chegou aqui em casa, ele estava drogado. A gente estava deitado na cama e vi ele falando que iria pagar a manicure para outra mulher. Então começamos a brigar. Não foi a primeira vez que ele me bateu, já me agrediu outras vezes, como na casa da minha mãe e da minha tia”, explicou.

Ameaças

A vendedora diz que depois da confusão e de ter acionado a Polícia Militar (PM) para o ex-namoro que não foi apreendido, ela vem recebendo ameaças do menor e principalmente da mãe dele. As ameaças, conforme, Gabriely, vão desde promessas de agressão à juras de morte.

“Vem crescer pra cima de mim, pagar de brava para cima de mim. Eu deixo de ralar e vou caçar você no c* do inferno, mas eu vou te achar. Eu sei aonde você mora, eu sei para onde você irá mudar. Você falou pra mim. Eu te acho, não desacredita não que eu te acho”, diz um dos áudios do menor, enviado à vítima.

Vídeo: