Vídeo: Microfone do cantor Gustavo Mioto é desligado durante show

Organizadora do evento explicou que houve divergência com a PM sobre horário limite para a apresentação, o que motivou o encerramento precoce

Durante o são João de Campina Grande, na Paraíba, o cantor Gustavo Mioto teve o microfone desligado e o show interrompido. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 30. O artista, que estava comemorando 10 anos de carreira na festa, saiu sem conseguir se despedir, antes de completar uma hora de apresentação.

Em nota a empresa organizadora do evento, Medow Entretenimento e Cultura, informou que o motivo da interrupção do show do cantor, foi uma divergência, junto à Polícia Militar (PM) na interpretação quanto ao tempo limite para apresentação artística no Parque do Povo.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“De acordo com o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado pela empresa junto ao Ministério Público (MP) para a noite de 29 de junho,os shows poderiam acontecer até às 3h30, com tolerância de 30 minutos. Nesse sentido, Gustavo Mioto poderia continuar a apresentação até às 4h e a previsão da direção de palco era encerrar o show às 3h50.

LEIA TAMBÉM

• Assédio: mulheres denunciam ex-prefeito e candidato ao governo de Mato Grosso do Sul• Vídeo: Nuvem de morcegos sobrevoa cidade no México e impressiona internautas• Vídeo: Incêndio destrói vegetação às margens da BR-153, no setor Alto da Glória

Entretanto, para a PM os 30 minutos de tolerância são para dispersão e não para continuidade do show”, disse a nota.

O show era o último da noite e começou por volta das 2h40. Mioto se mostrou surpreso quando o seu microfone foi desligado, às 3h35, e ficou até ser informado pela equipe de que não poderia continuar com a apresentação. Quem estava perto do palco conseguiu ouvir um breve adeus.

“Então, galera de Campina Grande, até ano que vem”, disse muito triste, antes de ir embora.

Texto: João Vítor
Estagiário

 

 

 

Tags: