Vídeo mostra momento em que frentista é baleado na cabeça, em Planaltina de Goiás

Um frentista de 34 anos foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto em Planaltina de Goiás, Entorno do Distrito Federal. Ele foi socorrido e passa bem. O caso foi registrado no último dia 21 de abril, mas as informações só foram divulgadas pela Polícia Civil na sexta-feira (29), um dia após o frentista baleado, que está se recuperando bem, conseguir prestar depoimento à corporação.

As câmeras de monitoramento flagraram o ocorrido. Nas imagens é possível ver quando a dupla de assaltantes chega ao posto de combustíveis, no Setor Norte da cidade, e espera o frentista abastecer um carro vermelho. Em seguida, o garupa da moto desce armado já ameaçando o funcionário.

Ele aponta a arma para a cabeça do frentista, que para se defender coloca a mão para cima e vai recuando, até que o criminoso dispara. Neste momento, o trabalhador se abaixa e o assaltante volta para a moto e em seguida foge sem levar nada.

No vídeo, também é possível ver que mesmo ferido, a vítima andava de um lado para o outro. Até ser socorrido.

Os suspeitos continuam foragidos.

Vídeo:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Policial disfarçado de Papai Noel prende criminoso procurado há mais de 10 anos

Um policial civil chamou a atenção ao se fantasiar de Papai Noel para prender um criminoso procurado há mais de 10 anos. A ação fez parte de uma operação inovadora e bem-sucedida das polícias civis dos estados do Amapá e do Amazonas, na noite desta segunda-feira, 23.

Ação foi coordenada pela 1ª Delegacia de Santana, no Amapá, liderada pelo delegado Leonardo Alves, e tinha como alvo Raimundo Santos, 40 anos, que vivia em Manaus sob a identidade falsa de Pablo Santos.

Procurado por crimes de furto e roubo e com uma extensa ficha criminal, incluindo investigações por homicídio, o suspeito foi localizado no bairro João Paulo 2º com o apoio da equipe do 1º Distrito Integrado de Polícia de Manaus, coordenada pelo delegado Cícero. Para não levantar suspeitas, um policial se disfarçou de Papai Noel, o que permitiu a prisão do fugitivo sem alertá-lo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp