Vídeo mostra quando moradores escapam por um triz de ser atingidos por carro e caminhão após batida com três mortos
Ele contou que correu enquanto a cunhada dele tentou se esconder. Três jovens morreram com acidente, com idades entre 17 e 20 anos, segundo a Polícia Científica.
Vídeo mostra quando morador escapa por um triz de ser atingido por carro e caminhão [https://s02.video.glbimg.com/x240/13800221.jpg]
Vídeo mostra quando morador escapa por um triz de ser atingido por carro e caminhão
Os moradores José Alves e a cunhada dele, Joana Maria, foram filmados correndo para não serem atingidos por um caminhão que invadiu a calçada após bater em um carro em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana (veja acima). Segundo a Polícia Científica, três jovens, com idades entre 17 e 20 anos, morreram por conta do acidente.
Em entrevista à TV Anhanguera, José contou que correu enquanto a cunhada tentou se esconder atrás de um colchão que estava na calçada para não ser atingida.
> “Estava aqui eu e minha cunhada. Ela se escondeu atrás da cama e eu corri na hora que vi um monte de ferro vindo para o meu lado”, afirmou.
O acidente aconteceu na terça-feira (29), na Avenida Graça Aranha, no Bairro Jardim Nova Era. A estrutura mencionada por José é o telhado metálico da loja dele, que foi levado pelo caminhão durante o acidente como “uma enxurrada”, segundo ele (veja abaixo).
1 de 2 Telhado metálico de loja caiu após acidente, em Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Após os veículos pararem, José afirmou que voltou ao local para buscar a cunhada, que estava se sentindo mal. Ele explicou que acidentes dessa proporção não são comuns na avenida, mas destacou que muitos motoristas costumam transitar em alta velocidade pela via.
ENTENDA O CASO
Uma pessoa morre e seis ficam feridas após carro atravessar avenida e ser atingido
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o carro cruza a avenida e bate com o caminhão na Avenida Graça Aranha. Um jovem de 17 anos, que estava no carro, morreu ainda no local e outros dois, de 18 e 20 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital, segundo a Polícia Científica.