Moradores da cidade de Taquarituba, região de São Paulo, se comoveram após um pai manter suas duas filhas em cárcere privado e matá-las dentro da casa onde moravam com a mãe, nesta terça-feira (24). O homem foi preso em flagrante.
Vídeo gravado por testemunhas mostram o momento em que os corpos de Natáli, de 5, e Natanaeli, de 6 anos, são retirados da casa ao som de orações. O crime aconteceu na rua Santa Rita, depois que a mãe saiu para trabalhar e deixou as filhas com o pai. O suspeito e a mãe da criança eram separados.
Vídeo:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)
Crime
No final da manhã, a Polícia Militar de São Paulo foi informada por vizinhos que havia um vazamento de gás na residência. No entanto, ao chegarem no local, o homem que estavam na casa se negou a deixar os militares entrar e anunciou que estava mantendo as filhas réfens.
Durante horas, o suspeito falou a PM que as filhas estavam amarradas dentro da casa, mas não as mostrava para a equipe policial. Negociações teriam durado cerca de seis horas, até o momento em que a polícia conseguiu entrar na casa usando um equipamento escâner e percebendo que as crianças não estavam se movimentando.
As duas meninas foram encontradas mortas com cortes no pescoço, uma na cama e a outra no chão do quarto. A casa estava revirada, com diversos cacos de vidro espalhados, e o suspeito estava armado com uma faca.
Conforme a PM, para deter o homem foi necessário o uso de arma de choque e tiro de borracha. Natanael de Lima, de 28 anos, foi preso em flagrante pelo crime de duplo homicídio e não revelou a motivação do crime.
Os corpos das irmãs foram levados por uma funerária e serão encaminhados ao Instituto Médio Legal (IML) de Avaré. Ainda não há informações sobre o velório e enterro das vítimas.