Press "Enter" to skip to content

Vídeo mostra babá sendo agredida minutos antes de pular do prédio

Última atualização 03/09/2021 | 12:56

Imagens de uma câmera de segurança conseguiram flagrar o momento em que a babá Raiana Ribeiro, de 25 anos, é agredida pela patroa Melina Esteves França, momentos antes de pular do 3º andar de um prédio em Salvador (BA), na tentativa de fugir de outras agressões.

Melina França é investigada por violência doméstica contra outras 12 ex-funcionárias. De acordo com o G1, a Polícia Civil informou que investiga todos os casos, mas que não pode passar informações para não atrapalhar as apurações.

Nesta quarta-feira (01), o advogado de defesa de Melina anunciou que desistiu do caso. No vídeo, é possível ver a patroa agredindo Raiana Ribeiro com tapas e socos. O advogado da vítima, Bruno Oliveira, confirmou as informações na tarde desta quinta-feira (02).

A babá aparece, nas imagens, sentada em um sofá, com a filha de Melina França no colo. A agressora manda Raiana entregar a criança para outra mulher e começa a agredi-la.

A patroa bate com as duas mãos nas costas da funcionária, que tenta se defender. Também é possível escutar Melina perguntando se a vítima acha certo o que ela estava fazendo, enquanto bate na cabeça da babá. A ex-patroa também pede respeito e chama a vítima de horrorosa.

Confira o vídeo: